Toma lá, dá cá

Luís Miranda deixa quadro do Domingão com Huck e é substituído por outro comediante

Humorista não faz mais parte do quadro Acredite em Quem Quiser

Publicado em 04/02/2022

Um dos destaques semanais do programa Domingão do Huck, o quadro Acredite em Quem Quiser passará por mudanças significativas nas próximas semanas. O apresentador Luciano Huck vai perder em breve um dos nomes que integram o júri fixo da atração: o ator e comediante Luís Miranda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Luís foi obrigado a deixar a vaga no game show para dar conta de compromissos no teatro. Ele está em cartaz com a nova montagem do espetáculo O Mistério de Irma Vap, que acaba de iniciar uma turnê pelo país.

Com a saída de Miranda, a Globo já providenciou um substituto para ele entre os jurados do quadro do Domingão. Trata-se do também ator e humorista João Vicente de Castro. Ele se junta a Flávia Alessandra e ao padre Fábio de Melo no júri fixo e grava sua primeira participação já nesta sexta-feira (4).

O formato do Acredite Quem Quiser mostra, a cada semana, quatro anônimos contando histórias surpreendentes aos jurados – mas apenas uma delas é verdadeira. Cabe aos famosos tentar ‘adivinhar’ quem é o único do quarteto de ‘contadores de causos’ da vez que não está mentindo diante deles.

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade