Superstições

Lucas toma atitude drástica que pode eliminá-lo do BBB 22: Usar roupa rosa e ficar ao lado de Eslovênia

Brother repetirá rituais que foram cruciais para eliminação de participantes

Publicado em 29/03/2022

Os mitos que rondam o BBB 22 são muitos e Lucas ainda não sabe, algo que ele fará poderá mudar o seu destino para sempre. A ‘maldição da roupa rosa’ vem de edições anteriores e nesta, se confirmou: nenhum brother que usou rosa foi poupado.

Além disso, o estudante de medicina deverá ficar ao lado de Eslovênia, considerada a maior pé frio do BBB 22. A Miss, coincidentemente, sempre está sentada ao lado do eliminado, o que também criou uma nova tradição no reality.

Será que isso selará o destino do Barão da Piscadinha? Enquanto arrumava suas malas na terça-feira (29), ele comentou que usaria a mesma roupa que entrou, mas Eslovênia não aprovou: “Bota a roupa que entrou não, não dá sorte” e Lucas rebate, contando com a sorte: “Não tem dessa comigo não, eu vou com a blusa rosa”.

A maldição da roupa rosa já fez muitas vítimas que escolheram essa cor para o dia da eliminação: Gil do Vigor, Marcela, Bianca Andrade, Flay, Carla Diaz e, no BBB 22 não poupou, Brunna Gonçalves, Bárbara e Vyni. Será que Lucas será a exceção ou sua família já pode comemorar sua volta?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade