Saiba mais

Lucas Henrique especula que Davi está imune após Big Fone no BBB 24

O Big Fone vai tocar e mandar alguém ao Paredão no domingo (03)

Publicado em 01/03/2024

O BBB 24 pregou uma peça nos participantes nesta sexta-feira (01). Até o domingo (03), o Big Fone irá tocar seis vezes, e começou com os dois primeiros toques hoje. Davi quem atendeu a primeira e a segunda vez que o aparelho tocou no programa.

Sem saber da jogada do seu rival, Luca Henrique, o líder da semana, está acreditando que Davi encontra-se imune. Porém, na verdade, os cinco primeiros toques são apenas para brincar com os brothers. Apenas o último toque, que ocorrerá no domingo (03), será o verdadeiro e levará alguém direto para o Paredão.

“Está imune“, declarou o carioca. “Agora ele está rindo“, reagiu Michel. “Agora ele está imune. É imunidade”, completou o professor de Educação Física. “Agora ele está imune“, concordou Leidy Elin, falando da dinâmica.

“Era assim, a primeira era assim, indicação e você tinha chance de se salvar agora”, avaliou Raquele, pensando em outras edições do reality show. “Mas a mensagem agora foi muito rápida”, comentou Michel. Leidy Elin disse que o Big Fone não tinha tanta diferença no jogo, mas a capixaba opinou: “E agora é a salvação.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade