UOL - O melhor conteúdo
É hoje

Lucas decide sua indicação para o Paredão no BBB 22: Brunna Gonçalves

Líder quer saber se torcida de Ludmilla é forte o suficiente para deixar sister na casa

Publicado em 20/02/2022

Lucas, o Barão da Piscadinha, é o Líder da Semana no BBB 22 e tem uma tarefa muito complexa: indicar alguém para o Paredão. Entre as opções estavam Jade Picon, Laís, Larrisa e Brunna Gonçalves que foi a escolhida. Para ele, o voto na sister é algo fácil pois não vai se indispor com alguém que goste muito.

Para ele, indicar Laís nesse momento pode significar que ele compre briga e ainda acredita que a esposa de Ludmilla não será eliminada. Ele ainda desafia a sister, relembrando Vihh Tube, do BBB 21: “Eu quero ver essa força toda, se é isso mesmo, que a Brunna é tão forte assim lá fora, tá ligado? Contaram a história da Viih Tube: gigante, todo mundo achava que ela era gigante, ela nunca ia, primeiro [paredão] que ela foi…”.

Arthur Aguiar, que estava na conversa, diz que é o caso de Jade Picon: “É isso que eu acho da Jade. A Jade começou muito bem, mas pelo menos comigo ela teve algumas atitudes que não foram legais”, porém, para o Líder ela ainda é uma boa jogadora, ao contrário de Brunna Gonçalves: “Mas ainda ela movimenta o jogo”.

Para o ator, essa decisão é inteligente: “Movimenta. Entendi seu argumento, faz sentido” e o Barão da Piscadinha ainda diz que a provável indicada está muito quieta pois o povo tem medo de votar: “Tirando que a Brunna tá nessa rede de proteção, as pessoas terem medo de colocar ela [no paredão] por medo da força dela lá fora, eu tô na reta dela, tá ligado?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

BBB22: NATÁLIA E ELIEZER SE PEGAM NO EDREDOM e VYNI NEGA CIÚMES DE BROTHER

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile