Verdade ou mentira?

Brunna Gonçalves e Paulo André temem formação de Paredão no BBB 22: “Se bater eu saio”

Brothers acreditam que não conseguirão escapar da Berlinda

Publicado em 20/02/2022

As plantas da casa do BBB 22 Paulo André e Brunna Gonçalves estão com medo do Paredão que será formado no domingo (20). E com razão: o Líder da Semana, Lucas tem a sister como uma de suas prioridades de voto e o atleta pode receber alguns votos estratégicos de outros brothers que que querem se salvar.

Brunna Gonçalves ainda teme que Gustavo tenha contragolpe, afinal, ela o indicou ao Paredão após atender o Big Fone. Em conversa com Eslovênia, a sister confessou: “Estou sentindo que eu vou para o Paredão hoje. Mas estou mega preparada para isso acontecer. Já vou com esse pensamento”.

E Paulo André, em conversa com Jade Picon, também acredita que pode ser alvo de alguns votos: “Já estou conformado já. Tenho a sensação que se eu bater no Paredão, eu saio. Quero muito ficar, mas a real é que o de todo mundo está na reta” e a influencer, antes de falar sobre ele, revela que está um pouco nervosa também: “Essa semana só me sinto ameaçada pelo Líder, não me sinto pela casa. Não acho que vou pela casa”.

E ela finaliza, tentando tranquilizar o brother: “A real não é ir ao Paredão, depende muito. Pode ser que vá ao Paredão e saia mesmo. Não é nem só por você. Às vezes, é a configuração do Paredão, as pessoas que estão nele. O Paredão do DG [Douglas Silva], Naiara [Azevedo] e do Arthur [Aguiar] foi um Paredão forte. Não sei se fosse com outra pessoa se a Naiara sairia. Tem que dar sorte nisso. Mas, é isso. Faz parte do jogo. Estou refletindo mais”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade