Louca por sexo, Cláudia Raia avalia: “Gozo é uma explosão de alegria”

Artista fala ainda sobre a necessidade das mulheres falarem sobre o tema

Publicado há 5 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cláudia Raia, amplamente conhecida do telespectador brasileiro, participou do programa Cartas de Eva, da apresentadora Angélica, no Globoplay, e falou sobre sexo. Com a participação da mestre tântrica Carol Teixeira, a artista fez revelações sobre como vê o momento de intimidade.

“Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Eu acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama”, afirmou a veterana na atração de streaming, que discute tema relacionados ao universo feminino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um outro ponto, ela falou mais sobre essa sua relação com o sexo. “Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma expressão de alegria, de vida”, afirmou no programa, que tem um total de cinco episódios.

Cláudia Raia, em Cartas para Eva, do Globoplay (Reprodução/Globoplay)

Claudia ainda deixou uma reflexão sobre feminismo “Quero deixar claro que feminismo não é o contrário de machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje as mulheres têm que falar sobre isso. As mulheres criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outro forma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio