Lola flagra Alfredo com Adelaide na casa de Emília

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) fica surpresa com a presença de Alfredo (Nicolas Prattes) na casa de Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. Ela decide procurar a tia para pedir uma indicação de emprego para Carlos (Danilo Mesquita) e acaba sendo pega de surpresa com o filho. Ela nem imagina que ele está de caso com Adelaide (Joana de Verona).

“Meu filho… O que está fazendo, meu filho? Dormiu aqui? Na casa da sua tia?”, questiona a protagonista. Alfredo fica nervoso e diz que pode explicar. Nisso, Adelaide se intromete e afirma que ele está ali a seu convite, já que sua mãe está viajando. Emília foi para Itapetininga busca Justina (Julia Stockler).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E vejo que estão aproveitando a ausência da dona da casa”, reage Lola. “A casa também é de Adelaide, ela mora aqui…”, minimiza Alfredo. A moça pergunta se Alfredo contou a protagonista sobre a amizade deles, mas Lola diz que isso não agrada Emília.

“A minha mãe tem o direto à opinião dela. Não estou afrontando, apenas recebendo um convidado já que ela foi visitar parentes em Itapetininga”, se defende Adelaide. Nisso, Lola conta que Justina também está lá. Até então, a moça não sabe do paradeiro da irmã, já que Emília tem vergonha de mostrar a caçula para a irmã que viveu na Europa.

Lola, então, percebe que a conversa não vai dar em nada e conclui: “Já que minha tia não está, não tenho que fazer aqui. Alfredo, espero você em casa. Lá conversamos”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais