Éramos Seis

Lola flagra Alfredo com Adelaide na casa de Emília

Lola fica preocupada, mas não faz escândalo

Publicado em 28/12/2019

Lola (Gloria Pires) fica surpresa com a presença de Alfredo (Nicolas Prattes) na casa de Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. Ela decide procurar a tia para pedir uma indicação de emprego para Carlos (Danilo Mesquita) e acaba sendo pega de surpresa com o filho. Ela nem imagina que ele está de caso com Adelaide (Joana de Verona).

“Meu filho… O que está fazendo, meu filho? Dormiu aqui? Na casa da sua tia?”, questiona a protagonista. Alfredo fica nervoso e diz que pode explicar. Nisso, Adelaide se intromete e afirma que ele está ali a seu convite, já que sua mãe está viajando. Emília foi para Itapetininga busca Justina (Julia Stockler).

“E vejo que estão aproveitando a ausência da dona da casa”, reage Lola. “A casa também é de Adelaide, ela mora aqui…”, minimiza Alfredo. A moça pergunta se Alfredo contou a protagonista sobre a amizade deles, mas Lola diz que isso não agrada Emília.

“A minha mãe tem o direto à opinião dela. Não estou afrontando, apenas recebendo um convidado já que ela foi visitar parentes em Itapetininga”, se defende Adelaide. Nisso, Lola conta que Justina também está lá. Até então, a moça não sabe do paradeiro da irmã, já que Emília tem vergonha de mostrar a caçula para a irmã que viveu na Europa.

Lola, então, percebe que a conversa não vai dar em nada e conclui: “Já que minha tia não está, não tenho que fazer aqui. Alfredo, espero você em casa. Lá conversamos”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade