Éramos Seis

Lola fica chocada ao se deparar com nova dívida de Júlio

Doceira desiste de fogão novo

Publicado em 19/12/2019

A situação de Lola (Gloria Pires) vai ficar mais crítica em Éramos Seis. A dona de casa vai descobrir uma nova dívida feita por Júlio (Antonio Calloni), meses após sua morte, o que vai acarretar uma verdadeira quebra em seus planos pessoais.

A esta altura, já sócia de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e tentando prosperar em seu negócio de doces, Lola cogitará comprar um novo fogão para potencializar a produção de doces, junto a Clotilde (Simone Spoladore). Ela chega inclusive a ir com o pai de Inês (Carol Macedo) até uma loja de eletrodomésticos e encomendar um fogão que será pago em 10 vezes no carnê.

Mas um dia antes da entrega prevista, quando toda a família está comemorando com direito a bolinhos de chuva, alguém bate na porta. Julinho que vai atender volta com uma carta registrada do banco em suas mãos em nome de Lola, que abre a carta, e muda sua expressão de felicidade para desespero.

“Uma dívida… Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos! “, dispara ela. Carlos (Danilo Mesquita) fica apavorado ao saber que a dívida cresce com juros diários: “Estou chocado. Difícil aceitar! Por que o papai fez isso com a gente? São dívidas e mais dívidas! Por quê?  É inadmissível. Ele podia ter avisado, quando ficou doente, tinha que ter nos preparado.”, questiona ele que revoltado dispara: “Maldito pai que tivemos”. Lola se assusta com a revolta dele, e diz que eles vão conseguir tirar essa pedra do caminho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade