RIVALIDADE

Lily Nobre detona comportamento de Cezar Black após treta em A Fazenda 15: “Vai tropeçar na própria soberba”

Filha de Adriana Bombom não gostou de ser chamada de falsa pelo peão durante discussão nesta tarde (12)

Publicado em 12/12/2023

Nesta terça-feira (12), a participante Lily Nobre, de A Fazenda 15, rasgou o verbo sobre a briga dos Crias com Cezar Black durante a tarde de hoje no confinamento rural da Record. Em conversa com Jaquelline Grohalski, a filha de Adriana Bombom apontou que o ex-BBB mudou de comportamento após o seu retorno da roça da última semana e afirmou que não pretende mudar a sua postura na reta final do programa apresentado por Adriane Galisteu.

“O nome disso é desespero, já tá soberbo! Uma soberba do cacete! Aí virou e falou assim, ‘então me bota na Roça de novo’. Falou pra gente. Se ele voltou, é óbvio que o Brasil votou pra ele ficar. Ele precisa ser soberbo a esse ponto? Não tem que desmerecer ninguém”, disparou a cantora.

Segundo Lily Nobre, diferentemente de Cezar Black, Jaquelline Grohalski não mudou de comportamento depois de ser julgada pelo público. “A soberba, você tropeça na soberba. Isso é muito feio. Aí o cara querendo falar ‘fica quieta’, eu fico quieta quando eu quiser! Começou, sustenta. Nunca fui falsa com ninguém. Tenho meu jeito bom, de bom coração, mas que na hora de dinâmica vou falar sim, mas aqui sou gente boa sim, gosto de fazer as pessoas rir. Qualquer pessoa”, analisou ela.

Por fim, a filha de Dudu Nobre afirmou que não irá mudar a sua postura no programa por conta das indiretas do ex-BBB. “É de mim isso, e se isso for ser falsa, vou continuar sendo assim, não vou mudar porque eles querem não”, acrescentou Lily Nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade