Atendendo aos fãs

Lidi Lisboa protagoniza comercial de carros após sucesso de ação em A Fazenda

Ela participou de uma ação da montadora dentro do reality show

Publicado em 15/01/2021

Após o grande sucesso da ação comercial da fabricante de automóveis Nissan no reality A Fazenda, em que Lidi Lisboa pôde protagonizar uma ação de merchandising de lançamento do Novo Nissan Versa, a montadora lança, a partir desta semana, a campanha “Começando o Ano com um Nissan Zero”. 

A iniciativa de juntar novamente a marca e a atriz para essa campanha de varejo responde também aos pedidos dos fãs do reality, que pediram à empresa que contratasse a atriz. Na ocasião, os participantes de A Fazenda receberam a missão de gravar um comercial do carro e Lidi Lisboa foi escolhida pelos colegas para ser a modelo e narradora do comercial.

A campanha “Começando o Ano com um Nissan Zero” é mais um projeto cross midia envolvendo diferentes plataformas do Grupo Record, TV e R7.com. Através de formatos diferenciados e interações nos Programas Hoje em Dia e Fala Brasil realizados com a atriz, a montadora estará promovendo awareness em torno de descontos especiais que serão divulgados através de uma live, no canal da Record TV no YouTube, que acontecerá no sábado, dia 16/01.

Nesta data, Lidi comandará a “Live Outlet Nissan”, com a participação de Giu Brandão, jornalista especializada no segmento automotivo e proprietária do canal Mundo Sobre Rodas, do Youtube.

A ação contempla, ainda, posts nas redes sociais e stories no Instagram e Facebook do Grupo Record e no perfil da própria atriz, com ações como contagem regressiva e carrossel de ofertas.

“A Nissan e o Grupo Record foram muito felizes ao trazerem a Lidi para essa iniciativa. O grande sucesso que foi a ação especial da montadora na reta final de A Fazenda permitiu que conectássemos novamente a Nissan com a atriz, atendendo inclusive, a um clamor das redes sociais. Um envolvimento multiplataforma apoiado no grande alcance e audiência da TV para geração de tráfego para a live, bem como poder contar com a divulgação dessa iniciativa também nas redes sociais da Lidi, viabilizou esse projeto. O mais importante é juntar todos esses esforços para atender os objetivos de varejo da marca”, afirma Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record

“Eu fiquei surpresa de forma positiva com a repercussão, porque nunca tinha feito qualquer tipo de trabalho como esse na minha carreira. Sempre fiz personagens em diversos trabalhos, porém ser reconhecida pela Nissan foi incrível, e estou muito feliz principalmente com a união dos meus fãs, foi uma revelação de uma nova forma de trabalhar”, conta a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade