Voto do Líder

Líder, Rafa fala sobre voto: “Bianca é minha primeira opção”

Sister contou que tem mais de uma opção de voto

Publicado em 21/02/2020

Rafa estava com algumas sister no quarto do Líder durante a madrugada de hoje. Questionada por Marcela se abraçaria o plano de Pyong de não colocar Babu e Felipe no paredão por enquanto, ela, que está com o poder de indicar alguém, disse que estava em dúvida.

Como venceu a liderança, a sister poderá indicar algum dos colegas a berlinda. “Não quero que vocês façam nada, mesmo se eu me sentisse tão ameaçada assim. Eu sei que se qualquer uma delas for líder, eu vou [ir para o paredão]. Sei disso, mas pode ser que elas não peguem também. Não tem como se agarrar a isso”, disse se referindo ao trio Mari, Flayslane e Bianca.

“Quero que joguem com o coração de vocês. Do mesmo jeito, vou ouvir tudo o que ele falou. A Bianca é minha primeira opção, mas não é a única. E pode acontecer de durante essa semana eu mudar de ideia”, disse a influenciadora.

“Eu quero muito proteger todas as pessoas que são próximas”, respondeu Marcela. Mais tarde, Rafa conversou com Pyong e disse que ainda não sabia se iria colocar Bianca na berlinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade