Troca de Farpas

Lexa nega festa para Guimê após expulsão do BBB 23 e Leo Dias rebate: “Som altíssimo”

O jornalista disse que a cantora teria feito uma festa neste sábado (18) para receber o funkeiro

Publicado em 18/03/2023

Lexa disse que se afastaria das redes sociais por tempo indeterminado, mas apareceu rapidamente para desmentir a notícia de que teria feito uma festa na casa de sua mãe, Darlin Ferrattry, para receber MC Guimê, que foi expulso do reality por importunar sexualmente Dania Mendez. A informação foi publicada por Leo Dias, que rebateu: “Som altíssimo”.

“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro”, explicou a cantora, que aproveitou para avisar que não vai se pronunciar sobre o seu relacionamento com o ex-brother com quem é casada.

“A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta”, concluiu a funkeira. Leo Dias então comentou na publicação de Lexa e reafirmou que houve festa com direito a música de MC Guimê no último volume.

Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”, rebateu o jornalista.

Diversos fãs e famosos prestaram seu apoio à Lexa e se manifestaram contra a atitude de Leo Dias.

“Menina linda a sua vida só diz respeito a você, faça o que o seu coração mandar, viva feliz, seja feliz, a sua decisão só cabe a você, estou aqui se você precisar! Se quiser ficar casada fique, se quiser separa, separe, você sabe o que e melhor pra sua vida e pro seu coração!”, escreveu a atriz Cacau Protásio.

“Cada pessoa faz da sua vida o que bem quiser. Não acho que você [Leo Dias] tem que dizer se faz sentindo ou não. Isso cabe exclusivamente a família dela [Lexa]. Pronto eu falso mesmo”, comentou Corcina Leite, mãe da influenciadora digital Kerline Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade