NOVELA

Letícia Colin detona a sua personagem em Todas as Flores: “Patética”

Atriz também apontou a relação tóxica de Vanessa com Zoé (Regina Casé) afirmando que são "duas cobras que se amam"

Publicado em 28/10/2022

A atriz Letícia Colin, de 32 anos, abriu o jogo sobre como está sendo interpretar a vilã Vanessa, de Todas as Flores. Em entrevista à Quem, a indicada ao Emmy Internacional classificou a sua personagem como “patética” e que a relação de mãe e filha entre Vanessa e Zoé (Regina Casé) é extremamente tóxica na trama de João Emanuel Carneiro.

“É uma relação mãe e filha muito tensa, bem neurótica, problemática e não saudável. Elas precisam uma da outra para realizar um plano, mas elas não se suportam mais. Elas brigam, mas voltam. É uma relação que deixa as duas exaustas. Acho muito linda essa dobradinha do João, um cara que tem tanta sabedoria para escrever”, explicou Letícia Colin.

A artista também pondera que os tropeços da dupla familiar acaba conquistando o público por apostar na humanidade de seus erros. “Por que não uma cobra e uma cobrinha ali juntas armando as coisas? Acho muito saboroso isso para o público também. Eu pelo menos tenho achado divertido porque elas são patéticas. Não é uma relação perfeita de bandidonas frias e calculistas. Elas se atropelam, uma puxa o rabo da outra. Uma coisa meio atrapalhada humaniza essas relações”, contou a atriz.

Por fim, Letícia Colin destaca a mudança na cabeça de sua personagem Vanessa, após a entrada de Maíra (Sophie Charlotte) em sua família. “Quando a Maíra entra, as duas ficam desestabilizadas, porque ela é uma mulher muito iluminada. Maíra quer ser feliz, amar, se apaixonar, e não ter dinheiro, ser famosa, ser rica, poderosa. Para elas, é um bug no sistema. Como elas convivem com essa mulher? Acho muito rico esse trio familiar”, pontuou.

Vale destacar que nesta quarta-feira (26), o Globoplay disponibilizou uma nova leva de episódios de Todas as Flores em seu catálogo. Protagonizada por Sophie Charlotte (Maíra) e Humberto Carrão (Rafael), a trama tem direção de Carlos Araújo e é escrita por João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil e A Favorita).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade