UOL - O melhor conteúdo
Nas minhas mãos

Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano

Vilão garante que mesmo casada, Isaura não vai se entregar a Belchior

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai revelar a Francisco (Jonas Mello) os detalhes de seu plano de casar Isaura (Bianca Rinaldi) com Belchior (Ewerton de Castro).

O feitor perguntará ao patrão sobre a vantagem deste casamento inusitado e o vilão vai abrir o jogo a seu cúmplice. “Esse casamento de Isaura com Seu Belchior foi uma maneira que eu arrumei pra satisfazer os caprichos da minha esposa, dando a liberdade e casando Isaura como a vontade de minha mãe e assim manter Isaura por perto sem perder o Poder”.

O Seu Belchior é meu colono e não vai ficar longe daqui”, argumentará o crápula, que vai deixar claro que mesmo casada, Isaura não irá se entregar ao jardineiro atrapalhado, complementando suas ideias.

“Malvina não entendeu nada ainda do meu plano…Na realidade, bem pouco me importaria os arrufos e caprichos de Malvina se não fosse a total ruína que estão meus negócios“, vai esclarecer Leôncio, que será também questionado sobre um plano contra Álvaro (Theo Becker).

Tenho sim, Seu Chico. Mas nós precisamos estudar bem esse assunto”, vai responder o malvado, que assegurará que não tem medo nem do Sargento (Rodrigo Zanardi) e nem de Tomásia (Mayara Magri).

Acabo com quem se intrometer“, vai concluir o fazendeiro. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile