Quem fica com Isaura após o leilão?

Leôncio sabota leilão da escrava e arma o casamento dela com um noivo inusitado

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) decidirá o que fazer com Isaura (Bianca Rinaldi) após ele suspender o leilão para não ter que perder a escrava branca.

O vilão vai concluir que o melhor caminho é mantê-la por perto ao mesmo tempo em que ele cumpre com a vontade de seus falecidos pais, Comendador Almeida (Rubens de Falco) e Gertrudes (Norma Blum): dar à mocinha um marido e a carta de alforria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Malvina (Maria Ribeiro) e Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo), Leôncio anunciará que vai casar a jovem com Belchior (Ewerton de Castro). “Pra encontrar um marido pra Isaura, eu não precisei sair dessa casa.”

Eu tenho uma peça melhor para Isaura”, vai dizer o crápula, que contará que tem o jardineiro como peça melhor para a filha de Miguel (Jackson Antunes).

A notícia vai surpreender Malvina e seu pai, e Leôncio reforçará que, caso Isaura não queira, vai ser pior para ela. “Vai passar o resto da vida enclausurada… a ferros”, finalizará o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio