UOL - O melhor conteúdo
MTV TOP 20 Verão

Leo Picon estreia no comando da nova edição do MTV TOP 20 Verão

Em 10 episódios, Picon apresenta os videoclipes mais votados

Publicado em 24/01/2020

Neste clima de férias, a MTV acaba de anunciar a estreia do TOP 20 de Verão. Leo Picon retorna no comando do programa, em novo dia e horário: toda segunda-feira, a partir das 18h30. A estreia será no dia 27 de janeiro e promete uma playlist com o mood da estação: muita praia, sol, piscina e alto astral.

Em meio a essas novidades, Picon trará a seleção de videoclipes nacionais e internacionais mais votados pela audiência, através do site da MTV Brasil. Nesta série especial com 10 episódios, o apresentador receberá sempre um convidado especial para participar do programa.

Quando vimos o Leo Picon no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, avaliamos que renderia algo interessante tê-lo como apresentador de algum programa relacionado a música no canal. A frente do MTV TOP 20, ele se conectou com a marca e com a audiência de maneira plural e irreverente. Nesta nova edição temática de verão a expectativa é que o sucesso seja ainda maior” diz Tiago Worcman, Vice Presidente Senior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina.

O MTV TOP de Verão é assim: semanalmente, o canal publica no site uma lista temática com 30 videoclipes, a audiência vota em seus preferidos e os 20 vídeos mais votados desta lista são exibidos na MTV. Nesta semana, os artistas brasileiros e gringos mais bombados do momento não deixarão de aparecer na lista de votação: Dua Lipa, Pabllo Vittar, Iza, Anavitória, Taylor Swift e muitos outros.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile