Se Joga

Lembrança do Vídeo Show constrange Fabiana Karla no Se Joga: “Não sou capaz de opinar”

Se Joga ocupa horário que era do Vídeo Show

Publicado em 26/12/2019

Na tarde desta quarta-feira (26), durante mais uma edição do programa Se Joga, na Globo, a apresentadora Fabiana Karla se viu numa situação um tanto quanto constrangedora durante o quadro de fofocas com Tati Machado, direto da redação do GShow. Na ocasião, a pauta eram as fotos mais curtidas do site de notícias durante o ano de 2019. Entre as selecionadas estava uma foto com Sophia Abrahão e Joaquim Lopes no último registro do finado Vídeo Show.

Convidada por Tati Dias a comentar as fotos, Fabiana Karla encontrou a melhor saída ao perceber a presença de um registro do fim do Vídeo Show no telão. “Não sou capaz de opinar”, disse ela, apropriando-se da icônica frase dita por Glória Pires na cobertura do Oscar pela Globo para desvincilhar-se de um assunto.

O Vídeo Show chegou ao final na segunda semana do ano, após muitos meses perdendo para o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral na Record TV. Na época, a atração de bastidores da Globo e noticias de famosos tinha em sua apresentação Sophia Abrahão, Viviam Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. Hoje o Se Joga ocupa o horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade