Leandro consola Agno e se declara após empresário ser rejeitado por Rock

Publicado em 19/08/2019

Leandro (Guilherme Leicam) tem sua grande oportunidade de ser notado por Agno (Malvino Salvador) como homem, em A Dona do Pedaço. O irmão de Chiclete (Sérgio Guizé) se declara após ver o coroa de coração partido por causa de Rock (Caio Castro). O lutador o rejeita mais uma vez, após o empresário pedir uma oportunidade.

“Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém, Rock”, diz Agno. “Eu terminei com a Fabiana, é verdade”, conta Rock. O coroa, então, diz que também está sozinho e o boxeador liga o sinal de alerta e afirma que não é como ele, que não é gay. O empresário pede para ele fazer uma tentativa, que pode esperá-lo. “Se me acha um cara legal, me dá uma chance”, diz.

Mas Agno parece não estar interessado. “Eu vou ser sincero. Se eu fosse tentar alguma coisa com você, seria só por interesse. Cê é meu patrocinador. Sem você eu não teria treinado… não taria onde tou. Até ganhei um dinheiro legal nessa luta, mas cê sabe… não posso pagar treinador… tudo que a gente precisa até ser campeão…”, explica.

E mais!

Rock diz ainda que não está a fim de enganar Agno, porque ele é seu amigo. Mas o empresário não se importa de ser enganado. “Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado”, diz. “Não fala assim, Agno. Vou abrir meu coração. Eu ia me sentir um lixo se fizesse… por dinheiro”, insiste Rock.

Agno, então, pergunta se seria só pelo dinheiro, pelo patrocínio. “Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar… pela grana. Então… se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar… mas pra mim… não dá. Fica bem”, conclui Rock e sai.

O ricaço fica desolado, muito triste e é surpreendido por Leandro, que o abraça. O rapaz se aproxima e pede para ele não ficar mal. “Cê é a melhor pessoa que já conheci. Eu tenho… eu tenho um sentimento especial por você”, se declara, deixando Agno surpreso.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade