Luto

Lázaro Ramos emociona com homenagem a Chadwick Boseman: “Obrigado por ser nosso Pantera Negra”

Ele diz que ator americano foi o rosto do sonho por uma Wakanda

Publicado em 29/08/2020

Ator da Globo, Lázaro Ramos decidiu, neste sábado (29), postar uma mensagem de despedida ao ator americano Chadwick Boseman, que morreu na noite de sexta-feira (28), após uma baralha contra um câncer de cólon.

“Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queríamos morar lá e ser liderados por ele. O líder voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee “5 Bloods” e também cheio de falas inspiradoras. Chadwick Boseman que Wakanda te receba de braços abertos”, escreveu o brasileiro no Instagram.

E agradeceu. “Obrigado por ser nosso Pantera Negra. Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos. Obrigado, continuaremos por aqui a gritar ‘wakanda forever’ e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T’challa”, concluiu o ator.

A morte de Boseman surpreendeu e emocionou o mundo. Ele tinha 42 anos e foi diagnosticado com câncer, em estágio 3, há 4 anos. No entanto, a doença não cessou e chegou ao nível 4, levando a estrela do cinema ao óbito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade