Lázaro Ramos emociona com homenagem a Chadwick Boseman: “Obrigado por ser nosso Pantera Negra”

Ele diz que ator americano foi o rosto do sonho por uma Wakanda

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator da Globo, Lázaro Ramos decidiu, neste sábado (29), postar uma mensagem de despedida ao ator americano Chadwick Boseman, que morreu na noite de sexta-feira (28), após uma baralha contra um câncer de cólon.

“Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queríamos morar lá e ser liderados por ele. O líder voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee “5 Bloods” e também cheio de falas inspiradoras. Chadwick Boseman que Wakanda te receba de braços abertos”, escreveu o brasileiro no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E agradeceu. “Obrigado por ser nosso Pantera Negra. Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos. Obrigado, continuaremos por aqui a gritar ‘wakanda forever’ e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T’challa”, concluiu o ator.

A morte de Boseman surpreendeu e emocionou o mundo. Ele tinha 42 anos e foi diagnosticado com câncer, em estágio 3, há 4 anos. No entanto, a doença não cessou e chegou ao nível 4, levando a estrela do cinema ao óbito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais