Vai aprontar

Kate de Vai na Fé, Clara Moneke faz revelação sobre a personagem: “Grande virada”

A atriz de 23 anos está estreando na TV

Publicado em 15/02/2023

Responsável por viver a Kate de Vai na Fé, novela das 19h escrita por Rosane Svartman, Clara Moneke revelou que os telespectadores da produção irão se surpreender com os próximos passos da filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).

“A personagem vai ter uma grande virada. O spoiler é esse. A Kate ainda tem muito a mostrar. Ela vai ter muito mais espaço na novela, ela vai mostrar que a vida dá voltas, que a gente cai, mas levanta”, contou a atriz em entrevista ao jornal O Dia.

“Outro aprendizado que tenho tido com a Kate é: ela sempre está sorrindo e tentando ver o lado bom da situação. Ela dá a volta por cima. E essa é uma característica das pessoas trabalhadoras, pobres, pretas: elas sempre acreditam no melhor”, destacou a estrela, de 23 anos.

“Então, esse que é o perigo dela. Ela tem personalidade, é imponente. Mas a Jenifer (Bella Campos) sempre lembra a ela de como ela é uma manteiga derretida por trás dessa mulher potente. A Kate é sensível, ingênua, imatura, até mesmo pela idade, ela tem 18 anos. Ela acha que vai encontrar esse homem rico, mas o enredo vai mostrar que nem tudo que reluz é ouro”, apontou a famosa.

Clara disse ainda que ficou animada com o primeiro trabalho na TV, mas que depois veio o sentimento de responsabilidade. “Sei que existem milhares de meninas como a Kate espalhadas por aí. Mas agora estou muito feliz, em paz, relaxada. Acho que estou no caminho certo. As pessoas estão vendo, gostando, se identificando”, concluiu Moneke.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade