Karol Conká fala sobre estreia de A Vida Depois do Tombo e revela: “Já não julgo mais”

A cantora afirmou que está vivendo o cancelamento na pele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (30), Karol Conká esteve ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre a estreia de sua série documental no Globoplay. A Vida Depois do Tombo estrou na quinta-feira (29), mas já está dando o que falar.

A princípio, a moça foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com a maior rejeição da história do reality show no mundo, mas a situação foi bastante forte para ela. A cantora foi ‘cancelada’ pelos internautas após algumas situações no reality show, mas agora luta para conseguir reconstruir sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Encontro, falou sobre seus maiores erros. “Eu fui uma pessoa que julgou demais, eu digo fui porque com essa experiência eu estou aprendendo muito… Então já não julgo mais […] Não estou minimizando e nem negando minhas atitudes”, disse ela, que afirmou não ter ficado surpresa com sua alta rejeição.

“Minha maior sombra é lidar com o tal remorso, o fato do meu pai é algo que me machuca muito”, afirmou a cantora, deixando claro que vive o ‘pior momento de sua carreira’. “Quando eu vi essas cenas eu fiquei extremamente envergonhada e enojada”, sentenciou.

“Nunca compactuei com o cancelamento, sempre fui contra, ainda mais agora vivendo na pele”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio