Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV para 2020

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de 1º de janeiro de 2020, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2020, 1 ponto de
audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo,
representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos. Veja no quadro a lista de
equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media
faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos
as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e
investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a
melhor tomada de decisão.

A Kantar IBOPE Media
conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países
latino-americanos.

Veja:

Tabela do Kantar IBOPE Media (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais