Pegadinha

Julio Rocha anuncia “confinamento” para o BBB21 e seguidores famosos caem na risada

Na verdade, ator pretende se isolar em casa mesmo para acompanhar o programa

Publicado em 10/01/2021

O ator Julio Rocha decidiu pregar uma peça com seus seguidores ao postar uma foto com a marca e o robô mascote do BBB21. Ele escreveu uma legenda que levou a entender que ele estaria no confinamento do programa. No entanto, o isolamento vai ser em sua próxima casa, acompanhando a atração.

“Até que enfim, podemos divulgar a informação mais esperada de 2021. Contamos com a torcida de todos vocês, para que o Julio Rocha aguente firme a saudade dos pequenos, durante esses 3 meses de #BBB21. Não vai ser fácil, mas ele vai ficar confinado em casa mesmo, de olho em tudo!”, escreveu.

Muitos seguidores não perceberam que se tratava de uma pegadinha e acabou até desejando boa sorte para o moreno no programa da Globo. Aos risos, o cantor Luciano Camargo, por exemplo, reagiu no campo de comentários do post. “Eu já ia escrever que já tem minha torcida. Seu besta. Mas torço por vc na vida”, disse.

“Já merecia só pelo post”, escreveu Junno Andrade. O ator Wagner Santisteban entrou no clima de brincadeira e digitou: “Leo Dias também confirmou”. A cantora Negra Li achou muita graça na brincadeira e colocou sete emojis de “rolando de rir”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade