Baixa

Juliana Paes deixa elenco de quadro do Caldeirão com Mion

Atriz está envolvida com as gravações da novela Pedaço de Mim

Publicado em 10/06/2023

Os vínculos de Juliana Paes com a Globo estão cada vez menores. Escalada para protagonizar Pedaço de Mim, a primeira novela brasileira da Netflix, a atriz de 44 anos terá de deixar o júri do Caldeirola, quadro do Caldeirão com Mion, para se dedicar exclusivamente ao projeto no streaming.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Juliana não terá um substituto fixo na atração. A partir das próximas semanas, atores e cantores vão se revezar no posto até o fim da atual temporada do Caldeirola.

A atriz Lília Cabral e os atores Lexa e Tiago Iorc são alguns dos nomes confirmados para esse rodízio no júri do quadro comandado por Marcos Mion. Eles dividirão cena com Nany People, Otávio Müller e Robson Nunes, jurados fixos do formato desde que ele estreou no Caldeirão.

Em Pedaço de Mim, Juliana Paes interpretará Liane, esposa de Tomás (Vladimir Brichta). Louca para dar um herdeiro ao marido, ela enfrentará acontecimentos trágicos antes de realizar esse sonho. Ângela Chaves, do remake de Éramos Seis (1996), assina o roteiro da atração vindoura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade