UOL - O melhor conteúdo

Jornalistas da Record TV presos na Venezuela devem voltar ao Brasil nesta segunda (13)

Publicado em 12/02/2017

Os jornalistas Leandro Stoliar e Gilson Oliveira, da Record TV, presos por autoridades da Venezuela durante reportagem sobre a empresa Odebrecht, foram liberados e devem voltar ao Brasil nesta segunda-feira (13).

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora por meio de nota. Os profissionais foram soltos durante a madrugada, após prestarem depoimento na cidade de Maracaibo.

Leandro e Gilson dormiram em um hotel local, segundo informações da assessoria, e devem desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos ainda pela manhã da segunda-feira.

Leia a nota na íntegra:

“A RecordTV informa que os jornalistas Leandro Stoliar e Gilson Oliveira foram liberados de madrugada e puderam dormir em um hotel, em Maracaibo, no estado de Zulia, na Venezuela. A RecordTV segue acompanhando o retorno dos seus profissionais junto com as autoridades do governo brasileiro e entidades de direitos humanos venezuelanas porque policiais ainda permanecem vigiando os deslocamentos dos dois jornalistas. A previsão é que Leandro e Gilson desembarquem no Brasil, nesta segunda-feira, 05:50 da manhã, pela Avianca, no Aeroporto Internacional, em Guarulhos.

São Paulo, 12 de fevereiro de 2017″

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile