Doença

Jornalista do SBT com mais de 10 anos de casa é afastado por causa de suspeita de Coronavírus

O profissional não está trabalhando no momento

Publicado em 02/03/2020

O SBT distribuiu um comunicado interno na emissora para anunciar que um profissional da área de jornalismo foi afastado por causa de suspeita de Coronavírus. A empresa preferiu não revelar o nome do profissional, que tem 12 anos de casa.

O colunista Flávio Ricco disponibilizou o texto, que foi escrito por José Occhiuso, diretor de Jornalismo do veículo de comunicação. “Foi internado, teve alta e testes estão sendo feitos no Adolfo Lutz. Seguindo o protocolo, ele ficará isolado em casa”, informou José.

“Os colegas da Redação devem ficar atentos a sinais de febre, tosse seca e dificuldades para respirar. Quem apresentar estes sintomas deve procurar um hospital e informar que teve contato com um paciente suspeito de ter contraído o novo Coronavírus”, concluiu o comunicado.

Em resposta ao colunista, a emissora respondeu. “Um funcionário da redação do SBT ficou internado neste final de semana no Hospital Albert Einstein com febre alta e tosse seca, porém já teve alta e está isolado em sua residência. Todos os funcionários da redação já foram alertados, assim como os demais. O funcionário passou por testes e aguarda o resultado do Instituto Adolfo Lutz”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade