Totalmente Demais

Jonatas é solto da prisão e descobre que Fabinho armou para ele

O rapaz ainda está assustado com tudo o que aconteceu

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois de muita confusão, todos descobriram que Fabinho foi o responsável pela armação que fez Jonatas (Felipe Simas) ser preso. O maior problema é que o próprio pai do rapaz, Germano (Humberto Martins) pediu que as imagens fossem entregues para a polícia.

Assim que Zé Pedro (Helio De La Peña) recebeu as imagens em mãos, ele entregou para a polícia justamente para agilizar o processo de soltura de Jonatas. A mãe do rapaz fica extremamente feliz com a notícia, diferente de Lili (Vivianne Pasmanter) que recebe a polícia em casa para prender o filho.

A princípio, a empresária fica revoltada com Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif), que foram os responsáveis por abrir o jogo e descobrir toda a verdade sobre o que aconteceu. Por outro lado, assim que é liberado, Jonatas é surpreendido ao saber que foi tudo armação de Fabinho.

Mas o que Lili não esperava, era ouvir Zé Pedro contar que foi Germano quem mandou chamar a polícia, prender Fabinho e soltar Jonatas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade