CONTOU TUDO!

Johnny Massaro abre o jogo sobre morte de Daniel em Terra e Paixão: “Walcyr Carrasco, você não vai me matar”

Ator não sabia sobre o desfecho de seu personagem na obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 04/07/2023

O ator Johnny Massaro, de 31 anos, que interpreta Daniel na novela Terra e Paixão no horário nobre da TV Globo, abriu o jogo sobre o clima de despedida de seu personagem que deverá deixar o folhetim de Walcyr Carrasco nos próximos capítulos após sofrer um grave acidente de carro na história. Em entrevista à Caras, o artista revelou como descobriu que Daniel não continuaria mais na novela protagonizada por Bárbara Reis e disse ter se surpreendido com o desfecho do personagem.

“No primeiro encontro do elenco, cheguei atrasado, porque estava fazendo outro trabalho. O Charles Fricks falou: ‘Que pena que você morre’. Eu falei: ‘O quê? Não morro. Walcyr Carrasco [autor da novela]. Eu acho que ele achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo”, contou o ator.

Nos próximos capítulos, Daniel sofrerá um grave acidente de carro depois de descobrir que a sua mãe Irene (Gloria Pires) era uma prostituta no passado e que seu verdadeiro pai é o seu tio Ademir (Charles Fricks).

O irmão de Caio (Cauã Reymond) acabará capotando o seu veículo depois de ficar atordoado com as notícias e entrará em coma. No entanto, Daniel não vai conseguir se recuperar do acidente e acaba morrendo no hospital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade