Grupinhos

Jogo solitário de Gui Araújo irrita peões em A Fazenda 13: “Só você que não tava”

Peões reclamam que ex de Anitta não quer saber de combinar voto

Publicado em 27/10/2021

O prêmio é para apenas um jogador, mas alguns peões em A Fazenda 13 gostam de montar grupos para que possam ficar mais tempo no jogo e eliminar o seu inimigo ou rival de jogo em comum. Mas alguns, como Gui Araújo joga sozinho e incomoda os outros.

Erasmo Viana comentou que o peão foi um dos primeiros a combinar regras para o Resta Um, mas que não seguiu nada: “Mas quem botou regra foi você, porque ninguém chegou aqui falando ‘a regra é: salva por gratidão’. (…) Todo mundo tava combinando o Resta Um, p*rra. Todo mundo, só você que não tava”.

Gui Araújo não nega e ainda explica que não tá no jogo da maioria da casa: “E ainda não tô!”. MC Gui começa a reclamar também sobre o jogo individual do peão: “Aqui nós expõe o que a gente faz, você expõe o que você faz e não tem problema”.

E ele expõe que o ex-namorado de Anitta reclamou por cair na Roça, mas nem isso fez com que ele se juntasse com alguém: “Lá no quarto foi você quem falou com a sua boca ‘então, eu tô vacilando, tô mostrando, não tô combinando com ninguém, por isso que eu cai duas vezes'” e Gui Araújo, tranquilo continua afirmando que não vai se juntar: “E nem por isso eu sai”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade