Rebaixada

Jogando fora do BBB 22, Susana Vieira tira Linn da Quebrada de seu pódio: “Decepção”

A atriz ficou indignada com a decisão da sister de indicar Paulo André para o Paredão

Publicado em 28/03/2022

Jogando fora do BBB 22, Susana Vieira ficou de olho nas movimentações de Linn da Quebrada no reality e rebaixou a sister de seu pódio. Sem papas na língua, a atriz criticou a decisão da Líder de indicar Paulo André direto ao Paredão: “Decepção”.

A eterna Maria do Carmo de Senhora do Destino não escondeu o seu descontentamento com o voto da cantora, já que o velocista, junto de Pedro Scooby e Douglas Silva, abriram mão da liderança ao verem o sofrimento de Lina durante a Prova resistência da Avon.

Decepção!!!! Botar o P.A? E dizer que não tinha gente para votar???? Foi demais para mim!!!”, comentou a loira em uma foto publicada pela equipe da confinada. A situação é um tanto quanto surpreendente pelo fato de que atriz já declarou mais de uma vez a sua torcida pela colega de profissão.

Susana Vieira chegou a convocar a comunidade LGBTQIA+ para salvar Linn da Quebrada do Paredão e declarou que torcia muito pela sister durante participação recente no Encontro com Fátima Bernardes, ocasião em que se mostrou indignada com a eliminação de Jade Picon e criticou Arthur Aguiar.

ReproduçãoInstagram
ReproduçãoInstagram

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade