João tenta aproximar Marcelo e Luísa

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, João (Igor Jansen) que seu amigo Marcelo (Murilo César), está sofrendo de amor por Luísa (Thaís Melchior). É aí que ele resolverá virar o cupido e ajudar esse casal a finalmente se aproximar ou pelo menos tentar.

A princípio, João combinará com Poliana (Sophia Valverde) e armará algumas situações para fazer Luísa e Marcelo se encontrarem, para que passam interagir e de repente se aproximarem. Mas, um pequeno problema entrará no caminho para esse casal acontecer.

A professora Débora (Lisandra Cortez) não gostará nem um pouco da possibilidade de ver sua inimiga, tendo espaço em seu caminho. Logo depois, a malvada começará a se mover para não perder Marcelo de vez. Mas, já podemos esperar que a moça não medirá esforços para lutar por Marcelo.

Nadine tenta beijar Marcelo

Nadine (Raquel Bertani) não é mulher de perder tempo, e Marcelo (Murilo Cézar) se dará conta disso nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Recém-separado de Débora (Lisandra Parede), ele vem sendo abertamente assediado pela secretária ‘saidinha’ de seu irmão Roger (Otávio Martins).

Como se encontra felizmente solteiro, o fotógrafo até aceita algumas investidas da moça, chegando a levá-la para almoçar junto com ele e João (Igor Jansen), seu filho adotivo. Porém, sentindo que Marcelo anda ‘muito devagar’, Nadine decide tomar a iniciativa e tenta roubar um beijo do bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade