Aventuras de Poliana

João se muda para a casa de Ruth

Garoto deixa de viver com Marcelo

Publicado em 17/02/2020

Uma intensa mudança de vida espera por João (Igor Jansen) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Ainda digerindo a notícia de que é o verdadeiro sobrinho biológico de Ruth (Myrian Rios), o menino se verá obrigado a deixar a casa de Marcelo (Murilo Cézar) para passar a viver com a diretora da Escola Ruth Goulart.

Tudo começa quando, após uma longa conversa com Ruth, Bento (Davi Campolongo) chama João para acertar as contas. O deficiente físico pede perdão ao nordestino pela forma como tem agido desde que descobriu o parentesco deste com Ruth. De quebra, diz que ele é muito bem vindo caso queira morar na casa da educadora.

João a princípio não gosta da ideia. Já antevendo as dificuldades que terá em lidar com o caráter rígido de Ruth, o melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) chega a pedir a Marcelo que dissuada sua tia da ideia de levá-lo com ela. Porém de nada adianta e, alguns dias depois, João se muda de mala e cuia para o apartamento da chefe de Helô (Elina de Souza).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade