Malhação

Jaqueline revela para Daniel frustração de Milena por ele fugir de fazer sexo

O lutador descobre que a namorada está insatisfeita

Publicado em 03/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (3) de Malhação – Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) resolverá conversar com Daniel (Hugo Moura) após Milena (Giovanna Rispoli) revelar que o namorado está fugindo de ter a primeira transa com ela.

“Não acho um papo tranquilo de se ter com você”, afirmará o treinador, fugindo do assunto. “Entendi… Então a Milena está falando a verdade. Você tá com medo de fazer sexo com ela porque ela é deficiente”, apontará a jovem.

“Ela falou isso?”, reagirá o moreno. “Falou. Está boladona”, analisará a estudante. “Jaque, eu fico preconceito dessa ser a primeira vez dela. Não tem nada a ver com a parada da surdez. Depois que eu conheci a Milena, vi que era um preconceito bobo meu”, apontou o rapaz.

“Ela te adora, cara”, falará a garota. “Eu sei. E eu amo a Milena. Ela é inteligente, fofa, simpática…”, elogiará. “Ela é tudo isso mesmo. E olha, toma conta da minha irmã direitinho. Ela pode ser a mais bem resolvida, mas eu sou a mais brava”, dirá Jaque.

“Você acha que eu não sei disso? Pode deixar. Eu gostei do papo. Vou conversar com ela pra gente armar uma surpresinha legal”, concluirá Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade