PAPO RETO

Jade Picon abre o jogo sobre as críticas de sua atuação em Travessia: “Processo de amadurecimento”

Influenciadora digital também revelou o seu encantamento com a profissão de atriz

Publicado em 23/12/2022

A estreante no ofício de atriz Jade Picon, de 21 anos, abriu o jogo sobre o seu ano de 2022 cheios de trabalhos na televisão, já que iniciou a temporada no Big Brother Brasil e terminou o calendário como um dos destaques de Travessia, atual novela das nove da TV Globo.

Em entrevista à Quem, a influenciadora digital falou sobre os próximos passos de sua carreira e comentou sobre as críticas negativas que vem recebendo de parte dos telespectadores por conta de sua atuação como Chiara no folhetim de Glória Perez.

“Acho que se eu tivesse que te dizer uma coisa que mais gostei, não sei te falar, de verdade, porque estou tão apaixonada pela profissão, pela rotina. É um momento muito gostoso do meu dia. Estou muito realizada mesmo, tanto de aprender, quanto pela troca com todos os atores. Tudo está sendo perfeito”, disse ela, revelando estar encantada pela profissão de atriz.

Já sobre as críticas constantes sobre a sua atuação na trama da TV Globo, a ex-BBB garante que tudo é um processo de aprendizado e que aprendeu a lidar com isso desde os seus 12 anos de idade.

“Sempre. As críticas estão presentes na minha vida desde que tenho 12 anos de idade e já trabalhava na internet. A galera esquece, mas é natural eu amadurecer, porque tenho 21 anos de idade. Estou crescendo ainda, me tornando uma mulher. Então, com certeza, as críticas fazem parte desse processo de amadurecimento”, relatou Jade Picon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade