Tramas das 21h

Ísis Valverde é aposta para o elenco da nova novela de Glória Perez

Rodrigo Lombardi também teria participação na nova produção

Publicado em 02/08/2020

A expectativa para o elenco da nova novela da escritora Glória Perez cresce e alguns nomes importantes já começam a ser ventilados. A trama deve entrar no ar em 2021, mas, na Globo, o planejamento é feito com bastante antecedência e, por isso, se espera que Isis Valverde esteja na trama.

A atriz já havia sido protagonista da última novela do horário nobre da escritora, A Força do Querer. Ela fez a Ritinha, uma das três atrizes principais do folhetim, que tinha ainda Paolla Oliveira e Juliana Paes, que roubou a cena e se tornou o nome da novela, com a personagem Bibi Perigosa.

Ainda sobre o elenco da próxima novela, fala-se bastante, nos bastidores de Rodrigo Lombardi. Ele já trabalhou com a autora como protagonista de Caminhos das Índias, tomando o posto de Márcio Garcia, que não agradou, e Salve Jorge. No entanto, a autora não confirma ninguém no elenco.

A escritora de novelas Glória Perez (Divulgação / Globo)
A escritora de novelas Glória Perez Divulgação Globo

E mais!

Recentemente, a autora desmentiu, no Twitter, que a atriz Regina Duarte estaria no elenco de sua próxima novela. “Para quem está perguntando: o elenco da minha novela já está definido e Regina Duarte, excelente atriz, não está escalada. É fake news”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade