Isabel revela que está envolvida por outro homem e faz Lúcio perder o controle

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Lúcio (Jhona Burjack) não vai ser fácil nos próximos capítulos de Éramos Seis. O rapaz, que sempre foi apaixonado por Isabel (Giullia Buscacio), passou por um término, mas não conseguiu esquecer a caçula de Lola (Gloria Pires), e vai ficar péssimo ao descobrir que ela está envolvida com outro homem, chegando a passar dos limites com ela.

Depois de ser repreendido por
Genu (Kelzy Ecard) por seu envolvimento com a política, ele desabafa com a
irmã, revelando que sua vida não tem mais sentido. Preocupada, Lili (Triz
Pariz) conversa com Isabel, diz que o irmão está mal desde que terminou com
ela, mas mimada, a garota não gosta do que ouve, e já vai afirmando que a garota
está a acusando de ter culpa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que não, Isabel. Sou sua amiga. Entendo que não gostava do Lúcio como ele gostava de você. Mas, se saiu melhor que meu irmão dessa história, bem que podia fazer alguma coisa, quem sabe conversar com ele. Faria bem ao Lúcio, sabia? Afinal de contas, o namoro acabou, mas são amigos da vida toda… Não custa!”, diz a menina.

Isabel então vai conversar com
Lúcio, e ele se enche de esperanças, mas a menina dispara que eles fizeram mal
em namorar. O revolucionário não entende, e afirma que pode tentar mudar em sua
personalidade tudo o que incomodava Isabel, mas ela começa a ser ríspida com
ele.

“Basta! Olha pra mim, Lúcio, será que você não percebe? Desiste de me esperar, por favor. Peço pelo seu bem. Eu não te amo. Eu nunca te amei. E é melhor eu falar de uma vez e acabar com essa lenga-lenga que te faz sofrer… Eu estou apaixonada por outro homem, Lúcio”, dispara.

Lúcio se sente humilhado, e Isabel explica que está apenas sendo sincera com ele. “Enquanto não tinha companhia, eu dava pro gasto… para te levar a baile, cinema… quando quis aprender a beijar, me beijou. E depois vem com a cara mais santa do mundo dizer que está sendo sincera. Dane-se sua sinceridade”, desabafa, e com raiva, agarra Isabel e a beija a força. Ela tenta se desvencilhar do beijo, inicialmente, mas depois permanece imóvel.

“Está satisfeito, agora, seu brucutu? Pois esta foi a última vez. Usou sua força pra me roubar um beijo então mostra que vale menos do que o amor que sentia por mim. Não merece nem a minha amizade”, fala ela, deixando o rapaz ainda mais arrasado, acreditando que agora sim, ele está morto por dentro. As cenas devem ser exibidas no capítulo 91, que vai ao ar na terça-feira, 14 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio