Comoção nacional

Internet ovaciona Marjorie Estiano por especial de Sob Pressão

Primeira parte do programa foi ao ar nesta terça (6)

Publicado em 07/10/2020

A Globo exibiu nesta terça-feira (6) a primeira parte de Sob Pressão: Plantão Covid, especial de dois episódios que mostrará os personagens da aclamada série médica lutando contra o coronavírus. Nas redes sociais, a atração do canal carioca contou com ampla repercussão.

Espetacular esse episódio de Sob Pressão sobre a covid. Que série, tranquilamente na mesma qualidade de qualquer série médica estrangeira. Devia ser vista por todo mundo na pandemia. Espetacular“, derreteu-se um usuário do Twitter, após conferir o programa.

Quantos médicos, médicas, enfermeiros e enfermeiras não choraram hoje assistindo Sob Pressão: Plantão Covid?”, perguntou-se outro. Outro muito muito elogiado foi a atuação de Marjorie Estiano como a médica Carolina, uma das protagonistas do seriado.

A Marjorie tá de máscara, face shield, avental e com um olhar ela consegue passar todo a emoção da cena. Que atriz, meus amigos!“, derreteu-se um twitteiro. “Marjorie Estiano com máscara, touca hospitalar e face shield entregando emoção só com o olhar. Artista!“, concordou outro.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade