Mais especulações

Internautas dão como certa a participação de celebridades no BBB21

Mudanças em redes sociais, falta de postagens ou postagens suspeitas são os motivos para acreditar que os famosos estão confinados

Publicado em 13/01/2021

A cada momento surge na internet mais algum nome de celebridade que pode estar na próxima edição do BBB, com início em 25 de janeiro. E com a proximidade do dia, cada movimentação estranha dos famosos já é um bom motivo para que seu nome esteja na lista dos possíveis participantes.

Além disso, na terça-feira (12), teve início o confinamento dos participantes famosos em um hotel na Barra da Tijuca, o que aumentou as suspeitas. Um desses supostos participantes é o influencer Lucas Guimarães, que segundo o site Gazeta Web está ausente das redes sociais e realizou uma viagem. Com isso, seus fãs não perderam tempo e começaram a postar mensagens de apoio ao ídolo. 

Outra celebridade que deu pistas que estará na casa do BBB21 foi a funkeira Pocah. De acordo com o Observatório de Música, Pocah teria cancelado todos os seus compromissos de divulgação da música nova “Hoje eu tô solta”, que seria lançada no fim do mês. Além de cancelar o contrato com uma linha de moda praia, supostamente para entrar em confinamento.

Mais um nome que está sendo cotado desde as primeiras listas, é o influencer Federico Devito. Na segunda-feira (11), o  administrador da conta postou no Twitter oficial do Ex-Colírio Capricho uma enquete que dizia que Federico estaria no programa e perguntava aos fãs se eles torceriam por ele. Sem nenhuma informação confirmada pela Globo, as listas de nomes não param de crescer!

Não perca, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade