UOL - O melhor conteúdo
Nude não!

Instagram censura bumbum de Gil e Fiuk no perfil de Tiago Leifert e irrita o apresentador: “Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar”

As críticas do apresentador também foram retiradas do ar pela rede social

Publicado em 26/04/2021

Tiago Leifert disse que foi censurado pelo Instagram duas vezes seguidas nesta segunda (26). Na primeira, a rede social tirou do ar um vídeo que ele tinha publicado, em que Fiuk e Gil, do BBB 21, ficavam pelados, trocavam um selinho e pulavam na piscina.

No stories, o apresentador do reality criticou a atitude da empresa. “Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada nem de dois homens dando selinho“, disse ele. Segundo descrito pela imagem compartilhada com seus seguidores, o bloqueio do conteúdo teria sido motivado por conter atividade sexual.

Leifert rebateu: “Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem“. Pouco tempo depois, porém, a rede social tirou do ar essas críticas feitas pelo apresentador. “Os caras censuraram o slide deles me censurando“, disse Leifert, inconformado com a situação.

Eles apagaram também a postagem que eu falava mal do Instagram, então vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito, nem de dois caras pulando na piscina sendo que eles estão se tampando, eles estavam totalmente cobertos”, continuou o apresentador. “Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês. Censura de novo, Instagram, vamos lá“, completou.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile