É briga

Inconsolável, Gui Araújo critica Rico Melquiades de A Fazenda 13: “Dono da verdade”

Peão não gosta do jeito do rival e quer vê-lo fora do jogo

Publicado em 22/10/2021

Após perder a companhia de Lary Bottino em A Fazenda 13, Gui Araújo se voltou contra Rico Melquiades. O peão distorceu palavras de Adriane Galisteu e tem certeza que está jogando da melhor maneira no jogo. Enquanto o rival deve estar se afundando em suas mentiras.

Gui Araújo chegou a ameaçar Rico Melquiades após voltar da Roça e prometeu que ele seria o próximo a ser eliminado e depois reclamou com Sthe Matos: “Eu falo e o bagulho se comprova aqui. O Rico veio falar que ele acha que é o dono da verdade, que não sei o que. Eu falei: ‘tanto acho que você tá com sete votos ai’. Tipo, não sou só eu que acho, só que só eu que falo, mas todo mundo vê e o machão é você”.

A Influencer concorda critica a postura do comediante: “Ele fica falando que você é o dono da verdade, ele quer ser o dono da verdade e nem consegue”. Gui Araújo, detonando a estratégia do rival, comenta que Rico sempre especula quem deve sair e sempre erra.

“Ele fica ‘mas se você fosse com não sei quem, você saia’, mas ‘se’, não tem se aqui, o bagulho é e não é”, diz o ex de Anitta e a amiga continua a criticar: “Ai ele não quer ser o dono da verdade desse jeito? Ele quer que a verdade dele valha alguma coisa, mas não vale p*rra nenhuma”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade