UOL - O melhor conteúdo
Pirou

Ilha Record: Valesca surta ao perder a Prova de Equipe pela primeira vez

Funkeira se revoltou ao ver que seus esforços foram em vão

Publicado em 24/08/2021

Com a derrota do Time Rubi na Prova de Equipe da Ilha Record, não só Pyong ameaçou colocar Any no Desafio de Sobrevivência: Valesca Popozuda ficou extremamente sem paciência e se revoltou com a lentidão da comandante para abrir os sacos.

Mirella foi mais eficiente ao guiar os seus companheiros de equipe e abrir os pacotes, além de já ter uma vantagem dada pelo Guardião Misterioso. Mas, chegando ao fim do jogo, foi difícil para Valesca aceitar que poderia ser alvo de algum dos participantes.

“Não chora não”, disse Any, tentando tranquilizar Valesca, que responde: “Caraca, você demorou muito” e Nadja ajudou a colocar lenha na fogueira: “A gente chegou primeiro, mas a Any demorou lá para montar”. Mas Pyong Lee tentou acalmar todos os companheiros de equipe.

“Calma, é só um jogo”, disse o ilusionista. Em depoimento, Any revela que ficou bem chateada com a atitude de Valesca: “Muito mais fácil você colocar a culpa na pessoa, eu, como comandante senti isso” e do exílio, Nanah criticou a funkeira: “Gananciosa para caralh*. Todo mundo sabe perder, ela não sabe?”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

REVIRAVOLTA: ANY, DINEI e MIRELLA RETORNAM PARA O JOGO | Ilha Record
Sair da versão mobile