NOVA PARCERIA

Igreja Universal vira produtora oficial das novelas da Record TV

Seriella Productions, empresa que tem a IURD como sócia será responsável pela dramaturgia do canal

Publicado em 05/01/2023

A Record TV terá, a partir de agora, a Igreja Universal do Reino de Deus como a produtora oficial de suas novelas. Para equilibrar as suas contas, a emissora de Edir Macedo passará a ser apenas uma exibidora das produções criadas pela Seriella Productions, empresa que tem a IURD como sócia e familiares do bispo como os seus administradores.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, as próximas duas temporadas da série Reis começarão a ser gravadas na próxima semana, já seguindo o novo modelo de negócios entre a Record TV e a Seriella Productions.

Em carta assinada pela autora Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, pelo diretor geral Leonardo Miranda e pelo vice-presidente artístico Marcelo Silva, a produtora divulgou uma mensagem de boas-vindas para os atores das próximas temporadas de Reis. “Mais uma jornada se inicia, começaremos uma nova etapa para continuarmos inspirando e entretendo milhões de pessoas no Brasil e no mundo”, inicia o texto.

“Desejamos muito sucesso nessa nova trajetória, que começa com as gravações da 6ª e 7ª temporadas de Reis! Agradecemos seu talento e dedicação para continuarmos contando essa história linda e inspiradora”, diz a mensagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade