QUE SITUAÇÃO!

Horas antes de aparecer no Caldeirão, esposa de Érico Brás anuncia divórcio: “Não aconteceu de maneira amigável”

Globo manteve quadro com o ator e família mesmo após nota oficial

Publicado em 20/11/2021

Érico Brás foi um dos participantes do Caldeirão neste sábado (20). O apresentador, junto com integrantes de sua família, jogaram o Tem ou Não Tem, um dos quadros do programa liderado por Marcos Mion. Entre os presentes estava Kênia Maria, até então esposa de Érico.

Acontece de Kênia, conhecida por seu ativismo e defesa dos direitos humanos, encaminhou uma nota oficial horas antes da atração ir ao ar afirmando que o casamento dela com Érico Brás acabou definitivamente. Os dois estavam casados há nove anos.

O comunicado disparado também para a imprensa explica que a ativista optou pelo divórcio litigioso, ou seja, que ocorre quando somente um dos cônjuges aprova a separação, não sendo possível entrar em um consenso. “Outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz”, consta a notificação.

Mesmo com a informação do divórcio na mídia, a Globo manteve o quadro no ar, que também contou com a participação da atriz Maria Clara Gueiros e seus familiares.

Confira o comunicado oficial na íntegra

Após a participação do casal no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, que foi ao ar neste sábado (20), a atriz e produtora Kênia Maria anuncia separação do apresentador e humorista Érico Brás.

Kênia entrou com pedido de divórcio litigioso e outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz.

O casal manteve o relacionamento por nove anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade