Sem final feliz

Helga se despede de Carvalho: “Vou sentir muita saudade”

Ex-amante de Eric é incluída no Programa de Proteção às Testemunhas

Publicado em 06/05/2020

A história de amor entre Helga (Preta Gil) e Carvalho (Rocco Pitanga) terminará sem direito a final feliz. No primeiro capítulo de Os Mutantes, sequência de Caminhos do Coração, a ex-namorada de Eric (Tuca Andrada) será incluída no Programa de Proteção às Testemunhas e partirá para a Bahia, pondo fim ao seu recém-iniciado romance com o advogado.

Você vai embora, né?“, questiona Carvalho, ao ver a amada chegar de malas prontas. “Vou. Eu tenho certeza que o Eric vai vir atrás de mim“, explica Helga. “Mas ele não vai te achar, meu amor. Não precisa ter medo, e nem se sentir ameaçada“, tranquiliza-a o defensor de Maria (Bianca Rinaldi).

Eles então pensando até em mudar a minha identidade no programa“, comenta Helga. “É uma pena que eu vou ter que ficar longe de você“, lamenta Carvalho. “É uma pena mesmo. Mas quem sabe no futuro, depois que o Eric estiver preso – ou morto -, a gente possa viver esse amor da gente que estava só começando“, torce a vilã redimida.

Se você me dá esperança… Eu vou acreditar que isso realmente pode acontecer“, responde Carvalho, sorrindo com doçura. Os dois pombinhos, então, beijam-se apaixonadamente pela última vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade