WarnerMedia

HBO Max estuda novo programa para Angélica

A apresentadora está prestes a estrear no comando do Jornada Astral

Publicado em 02/12/2021

Angélica está prestes a aparecer em seu primeiro programa fora dos domínios da Globo em 25 anos, o Jornada Astral, que estreia na HBO Max no próximo dia 21. Além deste, a plataforma de streaming da WarnerMedia está apostando na apresentadora e já começa a providenciar um segundo projeto para ela.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Para a nova atração, a HBO Max convidou o autor e roteirista Renan Bianco para fazer parte da equipe de desenvolvimento do programa. O profissional já fez parte da área Artística da Globo e foi recentemente contratado por Monica Albuquerque.

Além do novo programa, a plataforma pensa também em investir na contratação de criadores de formatos. Com isso, planeja-se montar uma equipe para atuar no lançamento de mais de 100 telesseries entre 2022 e 2023, como noticiou o site.

Em recente entrevista ao Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa no UOL, Angélica falou sobre o Jornada Astral. “É um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, afirmou.

E adiantou: “São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro (…). Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade