Hariany critica Tereza: “Orgulhosa demais”

Publicado em 01/03/2019

Nessa madrugada de sexta-feira (01), Hariany participava da prova do Líder no BBB19. Tereza deixou a prova e a estudante de moda criticou o motivo pelo qual a sister saiu. Para ela e os borthers a pernambucana foi orgulhosa e poderia ter ficado mais na prova.

Durante a prova do Líder, a goiana comentou: “Nossa ela é orgulhosa ‘né’?Toda vez ela ficando de idade”, e Colina concordou. “Não pode se colocar nessas situação, só você”, declarou.

Leia também: Rízia é a primeira a sair da prova do Líder e ‘rouba’ as estalecas de Alan

Tereza foi a segunda eliminada. Resolveu não ficar no local de provas. Ao ficar completamente ensopada a sister não ficou nem perto de vencer. Conforme saiam, os colegas deveriam ler o recado. O bilhete dizia “Elimine alguém dessa prova imediatamente”, recordou a sister. Sendo assim, Eliminou Gabriela.

Ainda nesse domingo (03) O Paredão de Carnaval, como foi chamado, não eliminará ninguém, pelo contrário, o público votará para quem querem imunizar. Finalmente no dia da eliminação os brothers serão surpreendidos.

Rízia é a primeira a sair da prova do Líder e ‘rouba’ as estalecas de Alan

Após mais de duas horas de prova do Líder, Rízia não resistiu a dor. Nessa madrugada de sexta-feira (01), a sister saiu e recebeu o recado dos pergaminhos de pegas as estalecas de alguém. A jornalista escolheu ficar com as moedas oficiais do BBB19 do Alan.

Os cinco primeiros brothers a saírem deveriam ler um recado dos pergaminhos. Rízia leu em voz alta: “Roube todas as estalecas de alguém”, e ao pensar por um bom tempo a sister decidiu. “Alan, você está com pouco mesmo”, e o amigo levou na esportiva.

Ainda nessa madrugada os brothers ficaram surpresos com os pergaminhos. O elenco não sabe, no entanto nesse fim de semana terão um Paredão Fake, diferente de todos os anteriores. Ainda no domingo o líder indicará alguém, mas nenhum irá sair nesse Paredão de Carnaval.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert explicou que o líder terá direito a não só uma, mas duas semanas de imunidade. Além de conquistar as chaves do quarto exclusivo da liderança. Ainda não sabem, mas terão que indicar alguém próximo após o sorteio nesse domingo (03).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade