Hariany analisa: “Não sei se Tereza sai”

Publicado em 04/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (04), Hariany e Paula conversaram sobre a formação do paredão no quarto do líder, e para a estudante de moda Tereza não irá ser ‘eliminada’ do BBB19. As sister não sabem, mas o paredão desta semana é falso e ninguém será eliminado.

“O que você acha desse paredão?”, questionou a líder. “Não sei. Gabi não sai não, mas não sei se Tereza sai”, respondeu Hariany. “Também não sei”, Paula concordou e a estudante de moda justificou: “Por ela já ter ido em três paredões. Mas isso não quer dizer nada”.

Leia também: “Você é prioridade”, dispara Paula para Hariany

Paula continuou: “Esse paredão é diferente de todos”. “Depende com que olhos as pessoas estão vendo as coisas aqui. Depende muito”, por fim, encerrou a estudante de moda.

A votação deste paredão aconteceu em uma dinâmica diferente. Paula que é a líder, pegou uma urna e fez um sorteio, Tereza foi a sorteada e teve que indicar alguém ao ‘paredão’. Porém só poderia ser alguém da sua esquerda ou direita. Entre Danrley e Rodrigo, ela escolheu Rodrigo. Paula indicou Gabriela e após Tereza foi indicada pela casa no voto no confessionário.

Confira: Danrley declara: “Tereza que não prestou atenção no jogo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade