Falou tudo

Gustavo espera Jogo da Discórdia para criticar Jade Picon no BBB 22: “Os 30 segundos mais apelativos”

Brother não gostou do discurso de permanência de sister na noite de domingo (6)

Publicado em 07/03/2022

Depois de conversar com Laís, Gustavo se reuniu com Lucas na área externa da casa do BBB 22. Os brothers criticaram Jade Picon: “O que você acha, Jade ou Arthur?”, pergunta o estudante de medicina e o amigo responde: “Acho que Jade. Tomara”.

Lucas aposta: “Também acredito”. E para Gustavo, o Jogo da Discórdia vai servir para criticar a sister: “O meu alvo da discórdia é ela. Pra mim, os trinta segundos mais apelativos que eu já vi nessa edição”, referindo-se ao pedido de votos na noite de domingo (6): “(…) Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência com veículo pra ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur”, disse a sister.

Mas, para Lucas, Arthur Aguiar já está pensando nisso: “Pensei nisso, mas acho que o Arthur vai falar disso e eu não vou bater na mesma tecla”, porém Gustavo não se importa: “Ah, eu vou. A Jade sempre foi uma pessoa que olha mais pro espelho do que pro olho das pessoas, então… nunca esperei nada dela”.

Depois dessa alfinetada, o brother completa seu raciocínio: “Outra teoria que eu tenho é a inversão do fairplay, que rola no futebol. Exemplo, quando um jogador se machuca o outro time joga a bola pra fora, mas quando o cara tá fazendo cena você tem que jogar a bola pra fora? Então, isso que ela fez ontem de falar que ia doar o prêmio é a inversão da humildade”

“Acho que nem pode falar isso. Se tem que apelar pra uma parada dessas é porque não tem confiança no que fez no jogo”, pondera Lucas e Gustavo finaliza: “Porra, bato palma pra ela, conquistou a independencia financeira dela com vinte anos de idade, mas agora… e ainda não respeitar os trinta segundos…Ela é a cabeça da serpente. Aquele quarto é uma quimera de cinco cabeças e ela é a do meio. Cortou a do meio [acabou]”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade