Gustavo dispensa Verônica e causa climão em Carinha de Anjo

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de “Carinha de Anjo” (SBT), escrito pela autora Leonor Corrêa, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, o jantar romântico planejado pela secretária Verônica (Elisa Brites) para declarar o seu amor pelo chefe, Gustavo (Carlo Porto), não sai como esperado e termina com climão entre os dois.

A secretária percebeu a aproximação entre Gustavo e Cecília (Bia Arantes), o que lhe motivou a encarar investidas mais claras para demonstrar que está apaixonada pelo chefe. Com isso, no final do capítulo da última sexta-feira, Verônica se arrumou com muita dedicação e revelou durante o jantar com Gustavo em um restaurante que está apaixonada por ele. Apesar de ter sido alertado pela irmã, Estefânia (Priscila Sol), que a intenção do jantar de Verônica iria além de uma reunião de amigos, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica surpreso com a declaração de amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, Gustavo, que é apaixonado por Cecília, responde pela primeira vez ao comentário apaixonado da secretária, mas, para a tristeza dela, o encantamento não é correspondido. Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e mesmo que já tenha pensado em como seria ficar com ela, atualmente apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena estar ao seu lado, mesmo assim Verônica insiste e em um momento de exaltação questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher. O empresário encerra o assunto ao afirmar que prefere não falar a respeito disso. Com o climão, Verônica diz estar envergonhada e decide ir embora do restaurante.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio