Gustavo dispensa Verônica e causa climão em Carinha de Anjo

Publicado em 18/09/2017

No capítulo de “Carinha de Anjo” (SBT), escrito pela autora Leonor Corrêa, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, o jantar romântico planejado pela secretária Verônica (Elisa Brites) para declarar o seu amor pelo chefe, Gustavo (Carlo Porto), não sai como esperado e termina com climão entre os dois.

A secretária percebeu a aproximação entre Gustavo e Cecília (Bia Arantes), o que lhe motivou a encarar investidas mais claras para demonstrar que está apaixonada pelo chefe. Com isso, no final do capítulo da última sexta-feira, Verônica se arrumou com muita dedicação e revelou durante o jantar com Gustavo em um restaurante que está apaixonada por ele. Apesar de ter sido alertado pela irmã, Estefânia (Priscila Sol), que a intenção do jantar de Verônica iria além de uma reunião de amigos, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica surpreso com a declaração de amor.

Nesta segunda-feira, Gustavo, que é apaixonado por Cecília, responde pela primeira vez ao comentário apaixonado da secretária, mas, para a tristeza dela, o encantamento não é correspondido. Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e mesmo que já tenha pensado em como seria ficar com ela, atualmente apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena estar ao seu lado, mesmo assim Verônica insiste e em um momento de exaltação questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher. O empresário encerra o assunto ao afirmar que prefere não falar a respeito disso. Com o climão, Verônica diz estar envergonhada e decide ir embora do restaurante.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade