Troca

Guilherme Napolitano está fora de A Fazenda e já tem substituto

O elenco já está com os contratos assinados para o reality show

Publicado em 23/08/2021

Falta pouco mais de um mês para a estreia da nova temporada de A Fazenda, mas o reality show já está dando o que falar nas redes sociais, principalmente por conta das especulações que estão surgindo sobre o elenco.

Na tarde desta segunda-feira (23), o diretor Rodrigo Carelli revelou que o elenco já está todo fechado e com contratos já assinados. “Último contrato para A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!”, escreveu ele, que ainda postou uma foto do documento com a imagem borrada.

Porém, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB e ex-No Limite, Guilherme Napolitano não vai mais estar entre os participantes do reality rural da Record TV. Ele teria sido deixado em stand by e um outro nome para substituí-lo já foi avisado e confirmado entre os peões.

Ainda segundo o colunista, quem entra no lugar do rapaz é o modelo e digital influencer Erasmo Viana. O rapaz que já foi casado com Gabriela Pugliesi, tem 36 anos e já estava em negociações há um tempo. Essa temporada do programa terá 20 participantes confinados e mais dois devem participar de uma dinâmica parecida com a casa de vidro do BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade